quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fall in Love - One

Cap: All of the Stars
Música: All of the Stars - Shawn  Mendes cover

Eu On :p
Eu sempre sonhei com os dois juntos, Jenifer e Marcos. Eu sei que esse era um amor impossível, mas sonhos podem ser realizados, nossa, chuva com Fall do JB, minha mente é invadida com cenas tão perfeitas, como todos, realmente sabendo amar, sem sofrimento, mas voltando ao casal impossível

Marcos On:
Eu me mudei para Londres, cheguei hoje, minha irmã era uma designer famosa, então ela me chamou para eu morar junto dela, quando cheguei a casa, recebi um sms dizendo: "A chave está de baixo do carpete, aproveite o resto da tarde a noite e o início da manha, só volto amanha a tarde, estou de agenda cheia, enjoy". Dei ombros, peguei a chave e entrei, a casa era enorme, e linda, subi as escadas, achei um bilhete escrito "Tem um papel em branco na porta do seu quarto, qualquer coisa me ligue, ou sms mesmo ;) xx". 

***

Após uma hora, eu já estava no meu quarto, já tinha guardado as coisas, resolvi entrar no meu Notbook para ver para onde eu iria, queria conhecer mais a cidade!
(...)
Depois de uns 10 minutos já sabia por onde começar, eu iria para o London Eye, mas antes, iria dar um "oi" para a minha/da minha irmã vizinha. Quando eu sai, percebi que tinha caído a temperatura, muito mais do que eu tô acostumado! Então eu voltei e coloquei uma roupa mais quente.
***
Eu ia colocar uma roupa, quando decidi ir para o banho, quando vi era quase 7 da noite, então finalmente coloquei uma roupa que desse certo com o frio e que não ficasse estranha. Sai de casa, bati na porta da minha vizinha, quando eu fui falar alguma palavra, minha garganta negou.

Jenifer On:
Eu morava em Londres fazia 2 anos e meio, mas nunca tinha recebido uma visita como a daquela noite, Marcos, eu era apaixonada por ele durante o ginásio, mas não era paixão, e sim amor. Eu me surpreendi com aquela visita.
(Jenifer(J/r)): Marcos? -As palavras saíram falhas, mas ainda sim davam para entender.
(Marcos(M/s)): Jeny?
Ele me abraçou, aquela noite não poderia ficar mais surpreendente. Ou poderia?
(J/r): Entra.
(M/s): Obrigado.
Ele entrou e começou a me seguir, então fui para a cozinha (Notas da autora(N/da): Entenda, todas as coisas boas e ruins acontecem na cozinha!)

...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário