quinta-feira, 19 de junho de 2014

O que você gosta?

Me fizeram uma pergunta a alguns segundos, e eu resolvi responder aqui também.

"Bem o que eu mais gosto? Eu gosto de frio, livros, músicas, de preferência que me faça chorar, hum... O por quê? Porque eu posso desabafar ali, porque eu sempre escondo tudo o que sinto, sempre pareço uma pessoa que só penso em mim mesma, ou até depressiva, mas eu tenho tantos sonhos, como ser escritora, a escrita me liberta e não sei, me faz feliz, realiza os meus sonhos enquanto eu ainda estou aqui!
Por que você sonha em ser escritora?
Eu não sei muito bem, é que como todos eu quero ser feliz e amar, e a escrita, o que eu escrevo, não sei eu me sinto feliz, essa sensação me invade, eu me sinto feliz escrevendo, e a cada vez que eu escrevo, eu lembro de algo que eu amo, por isso as melhores cenas das coisas que eu escrevo é no quarto ou na cozinha, quarto, sempre estou lendo, ouvindo música, escrevendo, desenhando, pensando, e na cozinha, comendo, é claro (risos).Então isso faz eu amar o que eu escrevo. Eu não sei!
Uma artista que você queria se parecer e por quê?
Demi Lovato... Hum, por que? Bom, tirando o fato que ela escreve bem, ela é linda!

Canta bem, e mesmo sendo morena


Loira

Azulada 

Rosada

Ela continua perfeita! Eu realmente tenho inveja dela (risos)."

Gente, eu resolvi postar porque sei lá deu vontade, e sim eu coloquei como se fosse um entrevista porque sim!!!Então espero que saibam como eu realmente sou! Ou pelo menos um pouco :3

Tchau Gente, tenham uma boa noite!
-V

Nenhum comentário:

Postar um comentário